28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
20/09/2020

Homem destrói bolo e corre para os braços de outra mulher ao descobrir que bebê é um menino. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A mãe da criança ficou sem reação ao ver a cena que o marido fez no chá de revelação.

O chá de revelação costuma ser uma festa bastante empolgante, considerando que os futuros papais estão prestes a saber o gênero do bebê que estão esperando. Mas no caso deste homem, sua empolgação acabou passando dos limites quando ele teve uma atitude considerada revoltante por muitos internautas.

 

Felipe Oliveira e Jéssica Lima estavam ao lado de parentes e amigos em dia um comemorativo, no qual saberiam se estavam a espera de um menino ou uma menina. A festa, como de costume, tinha um bolo de duas cores, que, ao ser cortado, desvendaria o mistério sobre o gênero da criança.

 

Felipe então, cortou o bolo, descobrindo que iria ter um garoto com sua esposa. Ao invés de simplesmente vibrar com a novidade, como geralmente ocorre, o marido de Jéssica destruiu a sobremesa, deixando todos que estavam no local sem reação, principalmente a mulher grávida.

 

Veja também 

 

Nem vem! Crocodilo leva bronca e empurrões ao perseguir aventureiro. VEJA FOTOS

 

Incrível! Veja imagens do urso com mais de 22 mil anos encontrado no gelo

 

Outro detalhe que chamou a atenção dos convidados foi que, ao invés de abraçar a esposa, Felipe correu para a prima, que se jogou em seus braços. Jéssica ficou visivelmente sem jeito, considerando a atitude do marido.

 

 

Um vídeo mostrando toda a cena foi compartilhado nas redes sociais e gerou uma certa revolta entre os internautas, que passaram a criticar o modo como Felipe agiu. Ao ver a polêmica, Jéssica fez uma publicação no Facebook falando sobre a atitude do marido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

“Ele foi intenso e reagiu de uma maneira que eu não esperava. Fiquei um pouco assustada, mas logo após ficou tudo bem. Não sou presa a ciúmes por ele ter recebido um abraço de sua prima que é uma pessoa muito especial junto ao seu esposo para nós“, disse a mulher.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.