28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/09/2021

Homem destruiu carro da ex-namorada com facão por não aceitar término do relacionamento. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o homem destruindo veículo e fachada de um estabelecimento no centro de Itu (SP); mulher teve medida protetiva deferida pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O homem flagrado por câmeras de segurança destruindo com um facão o veículo e a fachada de uma loja no centro de Itu (SP) cometeu o crime por não aceitar o término do relacionamento com a ex-namorada, dona do carro, segundo informou a Polícia Civil.

 

A destruição do carro ocorreu no dia 7 de setembro. Nas imagens, é possível ver quando o homem para o seu veículo que dirigia ao lado do veículo estacionado. Ele abre o vidro da porta e começa a desferir golpes com facão na lataria do carro estacionado.

 

Descontrolado, o motorista desce do veículo que dirigia e passa a vandalizar a fachada de um estabelecimento. Na sequência, o homem volta a desferir golpes contínuos no veículo estacionado em frente ao comércio, deixando o carro com vidros e lataria danificados.

 

Veja também 

 

Bandido usa faca para render funcionários e roubar loja. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Câmera de segurança flagra o momento em que mulher é executada durante assalto no próprio trabalho. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Ainda de acordo com a polícia, o relacionamento entre eles era recente. Com o término do namoro, ele danificou o carro da ex, que estava estacionado próximo ao local em que ela trabalha na Rua Santa Rita.

 

A vítima relatou aos policiais que não estava no local no momento do vandalismo e notou que tratava-se do ex-namorado quando conferiu a câmera de segurança do estabelecimento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A mulher registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itu e teve medida protetiva deferida com base na Lei Maria da Penha. O caso continua sendo investigado e corre em segredo de justiça. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.