29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
05/06/2023

Homem é morto a tiros dentro de churrascaria na região da Pampulha em Belo Horizonte. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois disparos

Um homem é morto a tiros após uma discussão dentro de uma churrascaria no bairro São José, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O caso aconteceu no início da tarde deste sábado(3), e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou o óbito.

 

Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento do crime. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito fugiu do local depois de atingir a vítima com dois tiros. O carro que ele estava foi identificado e os militares foram até o endereço onde o homem mora.

 

A filha do suspeito estava na residência e contou aos policiais que foi com o pai na churrascaria quando os homens discutiram. Ela ainda afirmou que o existia uma divergência antiga entre eles. Em seguida, o suspeito de 79 anos, saiu do local e foi em casa e disse a filha que estava saindo. Ele voltou ao restaurante e atirou na vítima de 50 anos.

 

Veja também

 

Idosa tenta defender rapaz e leva soco de policial em São Paulo. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem que foi flagrado se masturbando dentro de ônibus é morto. VEJA VÍDEO

Enquanto os militares estavam na casa, o homem ligou para a filha e disse que iria se entregar. Ele combinou com os políciais um ponto no bairro Bonfim, Região Noroeste de Belo Horizonte.

 

O local combinado era uma oficina. Os militares encontraram o carro e uma arma que pode ter sido utilizada no crime. O homem, no entanto, não estava no local e segue sendo procurado pela polícia.

 

A perícia foi acionada no restaurante. O estabelecimento foi fechado e os funcionários liberados.

 

Em nota, a Polícia Civil informou que "apura a dinâmica, motivação e circunstância do crime". Até o momento, ninguém foi preso.

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.