17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
16/08/2022

Homem é preso suspeito de matar e estuprar morador de rua. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

No dia do crime, suspeito agrediu o morador de rua com um soco no rosto e o arrastou para trás de um muro, onde o estuprou

Um homem, de 28 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (15) suspeito de matar e estuprar um morador de rua no bairro Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista. O crime correu na madrugada do último domingo (14). O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal para identificação. O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar.

 

O corpo do morador de rua foi encontrado ensanguentada por dois jovens, de 23 e 25 anos, após eles verem o suspeito no mesmo local que a vítima. O crime foi flagrado por câmeras de segurança.

 

Segundo a PM, os dois jovens relataram que passavam pela rua Sardinha quando viram uma pessoa sobre a outra cometendo "atos libidinosos" em um beco com baixa luminosidade.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Mulher morre em bar após ser vítima de bala perdida em troca de tiros entre policiais e bandidos. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Dinamite explode e deixa homem com as vísceras expostas no meio da rua. UM HORROR! VEJA VÍDEO

Devido ao horário, os jovens desconfiaram que poderia se tratar de um possível estupro e se aproximaram do local do crime. Na ocasião, o suspeito levantou, vestiu as roupas e fugiu.

 

Em seguida, a vítima foi encontrada "imóvel e ensanguentada", conforme a PM. O morador de rua não possuía nenhum documento de identificação e o corpo foi removido para o IML.

 

O crime foi flagrado por câmeras de segurança. As imagens registraram o momento em que o suspeito tentou abrir o zíper da calça do morador de rua que estava deitado no chão. Nisso, a vítima acorda e é agredida com um soco no rosto.

 

Em seguida, o suspeito chuta o rosto do morador de rua e o arrastado pela perna até a parte de trás de um muro, onde foi estuprado próximo a um carro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Peritos da Polícia Civil estiveram no local onde o corpo foi encontrado e indicaram que a possível causa da morte da vítima havia sido uma forte pancada no rosto. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.