19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
29/06/2021

Homem em triciclo explode durante procissão no México após falha com fogos de artifício

Foto: Reprodução

A procissão religiosa acontecia na cidade de Tabasco, no sudeste do México, e logo atrás do carro principal vinha o homem de triciclo junto com sua filha de 11 anos.

Após a viralização desse vídeo no Facebook, mostrando um "cadeirante explodindo", o Ovelhas foi atrás da história pra saber o que aconteceu.

 

Antes de tudo, se trata de um triciclo, mas a terceira roda é pequenininha e fica atrás. Por conta do ângulo, não dá pra vê-la.


A procissão religiosa acontecia na cidade de Tabasco, no sudeste do México, e logo atrás do carro principal vinha o homem de triciclo junto com sua filha de 11 anos. O homem carregava muitos fogos de artifício, que seriam estourados ao longo do trajeto.

 

Veja também

 

Homem enfrenta 'rio de jacarés' e viraliza na internet. VEJA VÍDEO

 

Esqueleto humano de 300 anos com pássaro na boca intriga arqueólogos

 

Porém, o primeiro fogo de artifício liberou faíscas, e uma delas caiu nos outros fogos, acendendo a todos de uma vez, e causando uma grande explosão, sem tempo de reação. Sergio Vargas Reyes, de 68 anos, perdeu uma perna durante a explosão, e levado ao hospital ainda com vida, faleceu.

 

Sua filha, a criança de 11 anos, foi levada também ao hospital com queimaduras de segundo e terceiro grau. Ficou gravemente ferida, mas sobreviveu após ser tratado no hospital infantil Rodolfo Nieto Padrón.

 

Após o incidente, as autoridades mexicanas analisam proibir o uso de pólvora em procissões públicas. Isso aconteceu no início deste mês de junho.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

 

Fonte: Ovelhas Voadoras

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.