25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
07/09/2021

Homem engole celular e fica desesperado ao saber como o Nokia antigo vai sair

Foto: Reprodução

Médicos de um hospital em Pristina, Kosovo, se depararam com um caso que jamais poderiam imaginar e apesar de toda experiência na área, os profissionais da área de saúde precisaram discutir entre eles antes de realizar uma cirurgia para retirar um celular do estômago de um homem.

 

O paciente de 33 anos foi internado, passou por uma bateria de exames e finalmente a data da cirurgia foi marcada. Através dos exames de imagens os médicos viram o local exato onde o celular se encontrava e estudaram qual seria a melhor forma de retirar o aparelho, sem que o sujeito ficasse com graves sequelas.

 

A equipe médica não tinha dúvida de que seria possível retirar o celular do estômago do sujeito, a questão era fazer isso com total segurança para o paciente.

 

Veja também

 

Jovem incendeia casa após discutir com namorado e tem 70% do corpo queimado

 

Coletor fica preso na vagina de influencer e ela faz ‘parto humanizado’ para retirá-lo com a ajuda do marido. TUDO FILMADO. VEJA

 

Como o aparelho não tinha como ‘ser digerido’, o jeito era retirá-lo através de uma intervenção cirúrgica e quanto antes isso fosse feito, melhor. O medo dos médicos é que o ácido corrosivo da bateria começasse a vazar no estômago do nigeriano e isso seria fatal para ele.

 

O paciente ficou desesperado quando soube que precisaria ser submetido ao procedimento cirúrgico, mas não havia outra escolha.

 

 

Skender Teljaku foi ao médico responsável pela cirurgia e liderou uma equipe de ótimos profissionais. Felizmente tudo acabou bem e no final, Skender ainda compartilhou algumas imagens do Nokia antigo, retirado do estômago do paciente.

 

Fotos: Reprodução

 

Em seu perfil no Facebook, o médico compartilhou fotos do celular, do raio-x e também da endoscopia, deixando todos surpresos. Uma das imagens mostra o Nokia ainda no estômago do sujeito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Até hoje ninguém sabe o que levou o homem a engolir o antigo celular, mas este é um caso que marcou os profissionais deste hospital. 

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.