28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/09/2021

Homem enlouquecido, violento e armado com terçado invade loja de conveniência e aterroriza funcionários no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O homem estava enlouquecido e usava o terçado para aplicar golpes em mesas e objetos da loja de conveniência

Na noite da última terça-feira, 14, um homem supostamente drogado, violento e armado com um enorme terçado, invadiu a loja de conveniência do Posto Shell, localizado em frente ao Inpa, no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus..


As imagens das câmeras de segurança mostram o homem ameaçando os funcionários e aplicando golpes de terçado em mesas e produtos que estavam nas prateleiras de vendas da loja de conveniência.


De acordo com os funcionários o invasor procurava dinheiro e quanto mais revirava as gavetas do balcão de atendimento e a caixa registradora e não encontrava nenhuma quantia, mais ele ficava irritado, agressivo e chamava palavrões.

 

Veja também

 

'VOVÔ ASSALTANTE' ROUBA TELEFONES CELULARES E DINHEIRO EM DROGARIA NO BAIRRO DA CIDADE DE DEUS, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

 

NOITE SANGRENTA E MORTAL: um homem é morto a tiros na Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus

 

Agindo com extrema violência o homem invadiu a

 loja de conveniência e aterrorizou os funcionários 

 

A câmera externa mostra o momento que o bandido

parte para o ataque a um dos funcionários (Fotos: Divulgação)

 

Antes de fugir do local o homem ainda avançou contra um dos funcionários ameaçando desferir golpes contra o mesmo, mas depois parou com a cessão de agressividade, abriu a porta da loja de conveniência e fugiu correndo.

 

Segundo informaçõesnão foi roubado neenhum valor em dinheiro, no entanto, o trauma provocado pelo bandido armado de terçado deixou em pânico os cinco funcionários da loja de conveniência do Posto Shell.


Uma equipe de policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e realizou buscas em toda a área, levando na viatura um dos funcionários para identificar o criminoso, no entanto, ele não foi localizado.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.