24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
16/04/2022

Homem entra em desespero ao ver cão 'pendurado' em vão no oitavo andar de prédio. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um homem de 51 anos entrou em desespero ao ver um cão preso no espaço entre o vidro e a tela de proteção de um apartamento em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Leandro Assis é autônomo e registrou a cena, que aconteceu na última sexta-feira (15), no bairro Vila Tupi. Ao g1, neste sábado (16), ele revelou que entrou em 'desespero total' ao ver a cena.

 

Leandro é pai de duas filhas, uma de 12 e outra de sete anos. Ele conta que estava em casa com as meninas quando a menor alertou sobre um cão que estaria correndo risco de vida em um prédio vizinho. Ele confessa ter imaginado que algum cachorro estaria apoiado em alguma janela observando a rua, então não checou a situação imediatamente.

 

A filha de sete anos, em seguida, insistiu no assunto do animal por meia hora, até que descreveu a cena com mais detalhes. "Ela veio e falou: 'Pai, o cãozinho está ali pendurado do lado de fora!'", relembra. Ele então foi para os fundos da casa, observar o prédio, e diz ter entrado em choque de forma imediata.

 

Veja também 

 

Ciclista é atropelada e morta na Praia de Camburi. VEJA VÍDEOS

 

Jornalista da TV Globo, Gabriel Luiz é esfaqueado em Brasília. VEJA VÍDEO

"A gente estava morrendo de medo do cachorro morder a telinha e cair lá de cima. Ficamos desesperados quando vimos. Uma cena que parece que é um filho teu que vai cair de cima do prédio", desabafa.

 

Ao perceber que o cão estava realmente correndo risco de vida, o autônomo correu para falar com o porteiro do prédio sobre a situação. Depois, ele voltou para casa e registrou a cena com suas filhas. Conforme relata, o apartamento fica no 8° andar do prédio, e o cachorro aparentava estar com bastante medo.

 

Leandro conta que cerca de 10 minutos após avisar o porteiro sobre o perigo que o cão passava, um jovem apareceu na janela, que estava entreaberta, e resgatou o animal. "Isso não se faz. Alguém tem que tomar uma providência", completa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O autônomo ainda diz que o atual dono do cão já deveria ser sido punido. "Esse cachorro fica o dia inteiro chorando e agonizando dentro desse apartamento. É uma tremenda de uma covardia isso que ele [dono] está fazendo com esse animalzinho", afirma. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.