23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
27/05/2019

Homem está em coma e Serviço Social do HPS Dr. João Lúcio Pereira pede ajuda da população para localizar seus familiares

Foto: Divulgação

O homem foi encontrado em via pública e internado em estado grave no HPS

Um homem de 40 anos aproximadamente, encontra-se internado deste o dia 14 deste mês no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, com traumatismo crânio.


De acordo com os médicos o estado de saúde do paciente é bastante grave e como ele permanece em coma e sem identificação a direção da unidade hospitalar vem tentando localizar seus familiares.


Há 13 dias o homem foi encontrado em coma e com a cabeça sangrando em via pública em um bairro da Zona Leste de Manaus e populares acionaram o Samu para socorrê-lo.

 

Quem tiver informação pode ajudar a identificar o homem

e localizar seus familiares (Foto: Divulgação)


A direção da unidade através da equipe do Srviço Social do Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira pede ajuda da população para identificar o paciente em coma e com reduzidas chances de sobreviver.

 

Não se tem informação se o homem foi agredido por bandidos ou se foi vítima de atropelamento. A direção do HPS comunicou a polícia que  está com uma investigação em andamento e também trabalha para identificar o paciente.


Quem tiver informações pode telefonar para 98407-1699/ 3249-9062 ou comparecer na sede do HPS situado na Alameda Cosme Ferreira nº 3937 – bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.