24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
19/04/2022

Homem faz live na web após atirar na esposa e ser cercado pela polícia: 'mulher é folgada'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Agressor gravou vídeo logo após disparar contra a esposa. Homem também ameaçou explodir a casa.

O homem que atirou contra a própria mulher em Guarujá, no litoral de São Paulo, na última segunda-feira (18), compartilhou uma transmissão ao vivo nas redes sociais, logo após o disparo, para explicar o motivo do crime. Segundo ele, que estava cercado pela polícia no momento da gravação e ameaçando explodir a própria casa, tudo aconteceu porque a "mulher é folgada".

 

Segundo informações da polícia obtidas pelo g1, o suspeito foi identificado como Diegliton Farley, conhecido como Clayton. De acordo com as autoridades, o homem demonstrava, o tempo todo, estar com raiva da mulher. “Valeu pessoal, obrigado por tudo. Tentei ser o melhor, mas a mulher é folgada, entendeu? Mulher é folgada. Aí Wellington, a sua estava guardada, hein? Tu deu sorte, hein?”, disse.

 

Ainda de acordo com a polícia, o recado foi gravado logo após o suspeito ter feito o disparo que atingiu a vítima, que conseguiu fugir e não corre risco de morrer. As imagens foram compartilhadas durante a negociação com a polícia, já que o suspeito permaneceu mais de sete horas cercado, após tentar se esconder dos agentes de segurança.

 

Veja também

 

Mulher sobrevive após cair em trilho com trem em movimento. VEJA VÍDEO

 

Câmera de segurança registra quando menina de 9 anos é baleada. VEJA VÍDEO

Segundo testemunhas, Wellington, a pessoa mencionada no vídeo, seria um homem com quem a vítima teria flertado há aproximadamente três anos. Apesar disso, conforme os relatos, não houve relacionamento amoroso entre eles.

 

Antes da briga que motivou o disparo, Clayton teria ameaçado a esposa outras vezes, inclusive com faca. As ameaças foram denunciadas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) há cerca de um ano, mas a queixa feita pela esposa foi retirada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Após ser baleada, a vítima correu para pedir socorro, e o agressor foi atrás, atirando para cima no meio da rua, aterrorizando os familiares e incendiando o local. Todos fugiram, ficando apenas o agressor na residência. A esposa de Clayton foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaria e passa bem.

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.