19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
24/02/2020

Homem fica preso entre as ferragens de carro após violenta colisão com ônibus da Açaí Transportes na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Claudionor Gonçalves ficou preso entre as ferragens após a colisão

Na noite do último domingo, 23, um homem identificado como Claudionor Gonçalves, 43, ficou preso entre as ferragens de um modelo Fox, cor de prata, placa KNO 6998, após colisão com a traseira de um ônibus.

 

O acidente aconteceu na Avenida Arquiteto José Henrique, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o homem de dentro do veículo em que ele viajava como passageiro.

 

No momento do acidente, o ônibus da empresa Açaí Transportes estava parado na avenida com problema mecânico. Uma mulher que dirigia o Fox disse que percebeu tarde demais que o ônibus estava parado e não teve tempo de frear ou desviar da traseira dele.

 

Veja também

 

Vigilante morre após colidir sua motocicleta com poste de iluminação pública no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Câmeras de segurança flagram momento em que caminhão-baú atropela homem na Zona Leste de Manaus. Vítima teria tentado se suicidar. VEJA VÍDEO 

 

Após o resgate, o homem foi levado do

local na ambuância do Samu 


O marido da motorista do Fox viajava ao seu lado e ficou com as duas pernas presas entre as ferragens do veículo. Após ser resgatado pelos bombeiros, o homem foi levado do local pelo Samu. A vítima deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A Açaí Transportes ainda não se manifestou sobre o acidente, mas a mulher que dirigia o Fox deve reivindicar que a empresa assuma o prejuízo. O motorista do ônibus parado no local após uma pane mecânica, não sinalizou o espaço ocupado na avenida, como determinam as leis de trânsito.

 

O carro Fox ficoou com a dianteira

completamente destruída (Fotos: Divulgação)
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.