25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/04/2020

Homem invade condomínio com faca na mão e morre após se chocar com muro equipado com cerca elétrica na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O homem morreu dentro do condomínio e as causas da morte ainda não estão totalmente esclarecidas

Um homem identificado como Marcelo Ramos Salustiano, de 25 anos aproximadamente, morreu no final da manhã desta quarta-feira, 22, dentro do Condomínio Jardins Uirapuru e Orquídeas, situado na Avenida Mário Ipiranga, bairro do Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.


A polícia ainda está investigando para descobrir a verdadeira causa da morte, tendo em vista que as versões contadas pelas testemunhas dos momentos que antecederam a fatalidade são bastante suspeitas até o presente momento.


De acordo com um dos vigilantes que estava de plantão, Marcelo Ramos invadiu o condomínio correndo com uma faca na mão, depois ele tropeçou várias vezes, bateu com a cabeça em um muro equipado com cerca elétrica e, por fim, caiu morto.


Ao passar correndo pela portaria, o homem gritava que estava sendo perseguido por criminosos, mas como essas pessoas não foram vistas por ninguém, a suspeita é que Marcelo Ramos, supostamente, poderia estar efeito de drogas e tendo alucinações.

 

IML chegou ao local no começo da tarde para remover

o corpo de Marcelo Ramos (Foto: Divulgação) 


Algumas pessoas disseram para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que já tinham visto Marcelo naquela área e estava sendo averiguado se ele morava no bairro do Parque Dez.


Um perito criminal afirmou que somente o exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) vai confirmar se Marcelo morreu por choque de descarga elétrica ou traumatismo craniano, após bater a cabeça no muro do condomínio.


O corpo do homem foi removido da área interna do Condomínio Jardins Uirapuru e Orquídeas por volta das 12h30 pela equipe do Instituto Medico Legal. A equipe de investigação interrogou várias pessoas e um inquérito será instaurado para apurar a morte de Marcelo Ramos. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.