19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/11/2021

Homem mata mulher a facadas e fere passageiros dentro de ônibus

Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos sacou uma faca dentro de um ônibus coletivo que seguia de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, matou uma mulher e feriu três outros homens no início da tarde desta sexta-feira (12/11). O agressor, que não teve o nome divulgado, foi preso e, segundo a Polícia Militar do estado, apenas disse frases desconexas e não apontou motivação para o crime, aparentando estar em algum tipo de surto.

 

O ataque a faca ocorreu dentro do ônibus da linha 6120 (que faz o trajeto Ribeirão das Neves / Venda Nova / Ceasa), fora da área urbana, na BR-040, na altura do KM 523, perto do posto Gaúcho das Américas.

 

A mulher que morreu recebeu golpes no pescoço e na barriga, ainda segundo a PM. Outros dois feridos teriam partido para cima do agressor quando ele atacou a primeira vítima. Um deles recebeu várias facadas no tórax e foi levado de ambulância em estado grave para o Hospital Municipal de Contagem.

 

Veja também

 

Assaltante é atropelado por ônibus ao tentar fugir de policiais militares em rua do bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Noite de terror deixa rastro de morte em Manaus; veja no ‘PORTAL DO ZACARIAS’ o resumo de notícias nas últimas 24 horas

 

O terceiro ferido seria um motociclista atacado pelo agressor, que desceu do ônibus e tentou fugir roubando a moto da vítima. Ele e os passageiros não estão em estado grave de acordo com as primeiras informações.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Após a tentativa de fuga, o agressor foi preso na Avenida Wilson Tavares Ribeiro, no bairro Nacional de Contagem, pela PM e levado para a delegacia da cidade. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.