28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/12/2019

Homem matou o próprio irmão com facadas durante bebedeira no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Adenilton teve a cabeça quebrada por uma paulada antes de esfaquear e matar o irmão mais velho

Uma violenta briga entre dois irmãos teve um desfecho sangrento e fatal no final da tarde desta terça-feira, 3, dentro de uma casa situada na Rua Santa Luzia, Loteamento Novo Reino, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


A polícia foi chamada ao local e prendeu em flagrante o ajudante de pedreiro Adenilton Almeira Ribeiro, 50, que matou o próprio irmão Domingos Almeida, 42, com várias facadas pelo corpo no imóvel onde eles moravam juntos há muitos anos.


Os dois irmãos estava bebendo juntos desde o iniciou da manhã e segundo os vizinhos eles sempre se divertiam em casa quando não estavam trabalhando, sem que nunca tivesse acontecido qualquer atrito entre Adenilton e Domingos.

 

Veja também
 
Equipe de guarda frustra fuga de duas detentas que da Unidade Prisional do município de Maués, interior do Amazonas
 
IMAGEM FORTE! Traficante de drogas é executado com seis tiros de pistola em boca de fumo do bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus


Na tarde desta terça-feira aconteceu o que nem mesmo os outros membros da família esperavam porque houve uma discussão e na luta corporal entre os irmãos e Adenilton perfurou as costas e o peito de Domingos.

 

O hiomem que matou o irmão foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Homicídios

 

A casa onde os irmãos moravam e onde a bebedeira entre eles acabou em morte


Adenilton também ficou ferido porque antes de morrer Domingos acertou uma paulada em sua cabeça e por esse motivo depois de ser preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Homicídios ele alegou legítima defesa.


Ainda não está totalmente esclarecido o motivo da discussão que acabou em morte entre os dois irmãos, mas Adenilton teria desconfiado durante a bebedeira que o irmão teria retirado uma quantia em dinheiro de sua carteira porta cédulas.


Os policiais que prenderam o homem que matou o próprio irmão com facadas, fizeram sua apresentação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e foi autuado em flagrante após receber curativos em um pronto-socorro.


O corpo de Domingos foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) pouco antes do final da tarde e o clima na recepção do orgão era de muita tristeza por parte dos membros da família da vítima fatal e do autor do crime.

 

Adenilton disse que se não matasse Domingos seria ele a

 vítima fatal da briga que travaram dentro de casa (Fotos: Divulgação) 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.