19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/12/2020

Homem passa a mão em parte íntima de mulher e acaba gerando pancadaria e facada em balneário do bairro lago azul, zona norte de manaus

Foto: Divulgação

O homem foi atingido com várias facadas durante a pancadaria

A pancadaria entre vários homens embriagados dentro em um balneário localizado no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus, resultou em esfaqueamento na noite do último domingo.

 

A briga teria se originado depois que uma mulher teve suas partes íntimas apalpadas por um homem quando ela retornava do banheiro feminino acompanhada de uma amiga.

 

O namorado da vítima estava na companhia de alguns amigos e quando foi tomar satisfação com o autor do ato imoral foi agredido e isso acabou provocando a pancadaria.

 

 Veja também

 

Base Arpão prende mulher com 14 quilos de maconha no município de Coari, interior do Amazonas

 

IMAGEM FORTE! Secretário de Segurança fala sobre a situação que ocorreu nessa noite de domingo em Barreirinha, interior do Amazonas

 

Um homem que não foi identificado porque fugiu do balneário antes da chegada de uma guarnição da Polícia Militar foi o autor da facada em um dos envolvidos na briga.

 

Um dos proprietários do balneário não esperou pela chegada da equipe do Samu e transportou pessoalmente a vítima de esfaqueamento para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Apesar do golpes de faca terem atingido um dos braços, lado esquerdo do peito e o mesmo lado da barriga a informação obtida pelos policiais é que o homem não corria risco de morrer.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.