29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
05/12/2021

Homem passa a mão na bunda de ciclista e ela decide mudar aparência para não ser reconhecida. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

A mulher, que estava indo trabalhar, disse que não tem feito o caminho sozinha depois do ocorrido e que irá mudar sua aparência com medo de ser reconhecida pelo homem.

Uma mulher de 37 anos foi surpreendida por um ciclista que passou a mão no corpo dela enquanto ambos pedalavam por uma rua em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

 

Ela, que estava a caminho do trabalho, disse ao g1, neste domingo (5), que deixou de fazer o caminho sozinha por medo de reencontrá-lo e que decidiu mudar sua aparência para não ser reconhecida pelo agressor.

 

A atendente de supermercado, que prefere não se identificar, contou que faz o caminho há muitos anos e nunca imaginou que fosse passar por uma situação parecida. Segundo relata, ela estava pedalando como de costume e só percebeu a aproximação do desconhecido quando sentiu a mão dele em sua bunda.

 

Veja também

 

Vídeo mostra momento em que celular explode em loja de eletrônicos; funcionários entram em pânico. VEJA AS IMAGENS

 

Após descobrir traição, mulher joga milho em rosto da amante do marido. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Em seguida, o homem pedala mais rápido que ela e foge. "Foi muito rápido. Eu olhei para trás pra ver e pedir ajuda, ver se alguém tinha visto, mas não tinha ninguém", diz. O caso aconteceu por volta de 6h45 na Rua Santa Rita de Cássia, na Vila Caiçara.

 

"Isso é coisa que a gente nunca acha que vai acontecer, me senti invadida demais. O povo fala 'ah, tem mulher que anda muito despida', mas eu estava indo paro o meu trabalho, vem uma pessoa e achou que tem o direito de fazer aquilo comigo", desabafou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


"Acho que se eu estivesse um pouco mais para trás [fundo da rua], não sei o que poderia ter acontecido comigo", desabafa. Ao sair do trabalho, ela procurou por câmeras que poderiam ter filmado o ocorrido e conseguiu o vídeo.

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.