20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
14/08/2021

Homem perde 57 quilos porque as lanchonetes fecharam durante a pandemia; fotos do antes e depois impressionam

Foto: Reprodução

Com a chegada da pandemia, o engenheiro se viu obrigado a mudar de vida e ficou surpreso com o resultado.

Muitas pessoas ganharam peso na pandemia, pois devido ao lockdown, passaram a trabalhar em casa, e como passaram a sair menos, notaram alguns quilos a mais na balança.

 

 

Mas com Dafydd Hudd aconteceu justamente o contrário. O engenheiro de 41 anos estava bem acima do peso antes do novo coronavírus começar a circular e, agora, está com uma silhueta de dar inveja.

 

Ele não foi para a academia, nem precisou fazer exercícios diariamente. No caso dele, a perda de peso foi devido ao fato das lanchonetes ficarem fechadas.

 

Veja também 

 

Por que as coisas de Marie Curie continuam radioativas após 100 anos?

 

Seis serviços que os correios oferecem e você talvez não conheça

Dafydd mora em Hertfordshire, na Inglaterra, e fazia suas refeições em fast food diariamente, tinha uma vida sedentária e ficou desesperado quando ficou sabendo que as lanchonetes precisariam ficar fechadas. Até o momento, ele já perdeu 57 quilos e fica feliz quando se olha no espelho.

 

Em entrevista ao Metro, o engenheiro contou que ia sempre ao McDoald’s, mas com o lockdown, precisou repensar faria suas refeições. Dafydd passou a almoçar em casa. Duas semanas depois já havia perdido três quilos.

 

Não demorou muito para precisar comprar novas roupas, pois elas passaram de XXXG para M, uma mudança que lhe garantiu um novo visual e também melhor saúde.

 

Antes da pandemia, Dafydd Hudd tomava Coca-Cola no café da manhã. No almoço, sanduíche do McDonalds com refrigerante e doces. À noite, comia massas e batata frita. Sem contar que no decorrer do dia, ingeria bolo e chocolate.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Atualmente, ele toma iogurte sem gordura pela manhã, além de frutas, e no almoço procura ter uma alimentação saudável, balanceada. Satisfeito com o resultado, Dafydd não quer mais voltar aos velhos hábitos

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.