29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/07/2019

Homem que aparece em vídeo fazendo assaltos é preso no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. VEJA IMAGENS

Foto: Divulgação

Delegado Costa e Silva chega na delegacia com o assaltante preso

O assaltante David Alfaia das Neves foi preso e um adolescente que era seu parceiro nos crimes foi apreendido na última sexta-feira, 19, em cumprimento de ordem judicial.


O delegado Costa e Silva, titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu David e comprovou sua participação em assaltos através de um vídeo que o bandido e o menor de idade aparecem roubando bolsas e telefones celulares de algumas pessoas em um ponto de ônibus.


O assalto que aparece no vídeo, segundo o delegado, foi praticado na Travessa Criciúma, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, com uso do carro roubado modelo Chevrolet/Prisma, branco.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem fica gravemente ferido após colidir motocicleta com carro na Avenida André Araújo, Zona Centro-Sul de Manaus


IMAGENS FORTES! Homem é baleado e morre depois de cair com motocicleta em igarapé no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

 

Adolescente que participava dos assaltos também foi preso (Foto: Divulgação)


O delegado Costa e Silva e sua equipe de investigação cumpriram o mandado de prisão temporária de David que também já responde a processo criminal na Justiça Comum Estadualo por crime de tráfico de drogas.


O adolescente que agia em parceria com David nos assaltos foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para as medidas cabíveis.

 

Em um vídeo divulgado pelo delegado Cosa e Silva ele mostra imagens do assalto praticado por Davi e confirma sua prisão para prestar contas à sociedade e às vítimas do assaltante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram. 

 

VEJA VÍDEO! 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.