20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/08/2020

Homem que matou caseiro a machadadas em Itapiranga é encontrado morto com pauladas na cabeça no município de Urucará, interior do Amazonas

Foto: "Paulinho" teve morte parecida com a do caseiro que ele matou em Itapiranga, Região Metropolitana de Manaus

Um homem identificado como “Paulinho” foi assassinado com pauladas na cabeça na madrugada do último sábado, 1, e seu corpo foi encontrado em uma área de mata do município de Urucará, distante 260 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com a polícia o assassinato pode ter sido motivado por uma vingança pelo fato de “Paulinho” ser acusado de matar com golpes de machado e facadas o caseiro Clécio Sales, 33, no dia 6 de junho deste ano.


Este crime que aconteceu exatamente no dia 6 de junho deste ano aconteceu na propriedade que a Clécio tomava conta em um ramal situado no quilômetro 1 da estrada que liga Manaus ao município de Itapiranga, Região Metropolitana de Manaus.

 

Veja também 

 

Dois acidentes de trânsito são registrados logo no começo da manhã deste domingo na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Mulheres botam as 'aranhas’ para brigar pelo amor de um feioso na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


Pelo que foi confirmado na investigação o crime aconteceu porque Clélio flagrou “Paulinho” e um homem que com quem estava acompanhado entraram na propriedade sem serem autorizados e sem motivo aparente.

 

Caseiro Clécio Sales foi brutalmente assassinado por

"Paulinho" em junho deste ano (Foto: Divulgação)


O caseiro foi pedir que os dois homens se retirassem do local e foi nesse momento que “Paulinho” se armou com o machado que suou para desferir os golpes em sua cabeça enquanto o outro homem segurava Clécio Sales por trás.


Depois desse crime “Paulinho” fugiu de Itapiranga, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça Estadual e passou a morar na área de mata onde foi encontrado morto no último s[abado no município de Urucará.


O corpo foi encontrado por moradores do ramal que informou para policiais militares e aos investigadores lotados na Delegacia Interativa de Urucará os quais acionaram o IML em Manaus para ir o município para fazer a remoção.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Uma investigação já está em andamento mas até agora não há nenhuma pista de quem possa ter participado do assassinado de “Paulinho” que morreu quase da mesma maneira como matou ou caseiro Clécio Sales.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.