28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/07/2020

Homem que matou irmão com tiro nas costas na frente do pai é preso e mandado para a cadeia

Foto: Divulgação

Delegada adjunta da DEHS Marília Campello confirmou a prisão do homicida

Já está na cadeia o usuário de drogas Douglas Marinho Pontes, 25, que matou com um tiro nas costas o seu próprio irmão Dalison Marinho Pontes, 30, na noite do dia 29 de junho deste ano na Rua Antônio Saraiva, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


O cumprimento do mandado de prisão foi confirmado pela delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Marília Campello, na tarde de ontem, terça-feira (7), em entrevista coletiva com a imprensa.


A principal testemunha do assassinato, de acordo com a delegada, foi o próprio pai de Dalison, que já tem idade bastante avançada e mesmo assim tentou interceder, no entanto, não conseguiu impedir que Douglas, disparasse o tiro que matou seu irmão.

 

Veja também

 

Criminosa conhecida como 'Dama de Copas' é presa e polícia está à procura dos seus comparsas. VEJA VÍDEO

 

Motoqueiros matam homem identificado como 'Nego' com tiros de pistola no conjunto Cophasa, Zona Centro-Oeste de Manaus
 

Delegada adjunta revelou detalhes do crime

durante a coletiva com a imprensa (Foto: Divulgação) 


Nos minutos que antecedera o desfecho fatal, Douglas havia travado uma luta corporal com o irmão e como levou desvantagem foi correndo à casa de sua namorada na mesma rua, pegou o revólver calibre 38 e voltou para assassinar Dalison quando ele correu e foi baleado com um tiro nas costas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 


A delegada adjunta informou também aos profissionais de imprensa presentes na DEHS durante a coletiva, que o mandado de prisão preventiva foi expedido na quinta-feira da semana passada, 2 de julho, pela juíza Andréa Silva Jane de Medeiros, do Plantão Criminal.


Douglas Marinho foi indiciado por crime de homicídio que está tipificado no artigo 121 do Código Penal e na tarde de ontem, foi encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) situado na rodovia BR 174, anexo ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDOM) onde ficará a disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.