19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
20/03/2020

Homem sai de casa durante toque de recolher fantasiado de dinossauro, policia o faz retornar ao confinamento. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Morador fantasiado de dinossauro fura toque de recolher na Espanha

Um homem desafiou o toque de recolher imposto em Murcia (Espanha), por causa do avanço do coronavírus, de uma forma bizarra.

 

O mordor saiu de casa usando uma fantasia de dinossauro. Mais especificamente, de um Tiranossauro Rex. Um carro da polícia apareceu e ordenou que o fantasiado voltasse à sua residência. Ele não foi multado, mas levou uma advertência.

 

Moradores de várias regiões da Espanha só podem deixar suas casas em situações bem específicas, como para comprar remédio ou alimento. Passeios com cães para que os animais possam fazer as suas necessidades são tolerados, mas apenas nas proximidades da residência dos donos.

 

Veja também

 

Dengue matou 20 idosos este ano; população acima dos 60 é mais vulnerável

 

Amazonas registra 819 casos prováveis de dengue em 2020

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A região de Madri, a capital espanhola, registrou 88 mortes em 24 horas - ou uma pessoa a cada 16 minutos, segundo o jornal "El País". Em todo o território foram 169 mortes em apenas um dia. No total, já são 390 mortos na região. O país tem 14.678 casos confirmados e 741 mortes - é a segunda nação mais afetada na Europa, atrás apenas da Itália. 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.