28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
29/05/2019

Homem salva bebê que caiu do 5° andar de prédio e desmaia com impacto. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Homem estava estacionado em frente a prédio na China, quando percebeu criança despencando do quinto andar; ambos passam bem e bebê saiu ileso

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem se tornou um herói na cidade chinesa de Xinjiang Uygur, após salvar um bebê de um ano de idade que caiu do quinto andar de um prédio.

 

Segundo a imprensa local, o chinês acabou desmaiando com o impacto da criança, mas tanto ele quanto o menino passam bem.

 

Veja também

Familia descobre mais de 80 mil abehas vivendo nas paredes de casa. CONFIRA

 

 

 

Tonik Turghanbek, de 28 anos, estava dentro de um carro quando percebeu um bebê caindo da janela de um prédio em frente ao lugar onde estava estacionado. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, o homem aparece saindo correndo do veículo para tentar segurar a criança. Apesar de não ter sucesso na ação, o bebê acaba batendo em seus braços, o que amortece a queda.



 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

  “No momento que eu vi, ele estava caindo. Não pensei em nada no momento, a não ser segurá-lo”, disse Tonik ao jornal RTÉ News . Ambos caíram no chão com o impacto e o homem acabou demaiando por um tempo.


iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.