28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
23/02/2020

Homem serra a própria perna após misturar drogas com coquetel de remédios

Foto: Reprodução

Homem de 29 anos havia tomado Spice, uma droga sintética fabricada a partir de uma mistura de ervas com componentes químicos

Um caso bizarro de automutilação aconteceu nesta semana em uma pequena cidade da Rússia chamada Prokopyevsk, que fica a cerca de 3.400 km da capital Moscou.

 

Após misturar Spice, um entorpecente apelidado de droga zumbi, com um coquetel de remédios para dor, um homem serrou a própria perna e teve que ser hospitalizado.


Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o homem de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi levado para um hospital da região após perder muito sangue devido ao corte feito acima do joelho na perna esquerda.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Melanoma: 'Perdi uma orelha por causa do meu vício em bronzeamento artificial'

 

Mulher corta a mão com papel e quase morre infectada por bactéria

  

Testemunhas afirmaram que ele realizou o ato durante o transe causado pela Spice, que ganhou a alcunha de droga zumbi devido ao modo como o usuário fica após utilizá-la.

 

Imagens mostram a vítima já no hospital e sem uma das pernas

 Foto: Reprodução

 

 Apesar dos esforços para salvar a perna do rapaz, os médicos não conseguiram realizar tal procedimento e tiveram apenas que estancar o sangramento para estabilizar a vítima. Ainda de acordo com a publicação, ele segue sendo observado na UTI do hospital, mas já não corre risco de morrer.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Bastante popular na Rússia, a Spice é uma droga sintética fabricada a partir de uma mistura de ervas com componentes químicos feitos pelo homem e deixam os usuários em um estado de letargia e sem controle dos próprios movimentos, como um zumbi.


O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.