20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/09/2021

Homem sofre sequestro relâmpago e é obrigado a fazer PIX de R$ 9 mil a bandidos

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 32 anos que participou de um roubo de carro e de dinheiro.

 

A vítima, um motorista de 42 anos, foi abordada no Setor Policial Sul. A prisão ocorreu nessa terça-feira (14/9), mas o crime aconteceu no dia anterior.

 

Na ocasião, o homem acabou fechado por um outro carro com três pessoas dentro. Dois dos bandidos entraram no veículo da vítima: um com uma faca e outro com uma pistola.

 

Veja também

 

Dois bandidos rendem funcionários e roubam telefones celulares da loja Ramsons do Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Homem é agredido e entregue para policiais militares após tentar estuprar uma jovem na Comunidade da Sharp, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Os assaltantes o obrigaram a fazer diversas transferências via PIX, que totalizaram R$ 9 mil. A informação é do delegado Paulo Fortini, da 20ª Delegacia de Polícia (Gama Oeste).

 

Os bandidos rodaram com o motorista e o liberaram apenas no Gama. Na terça, os agentes fizeram diversas diligências e, após uma campana, conseguiram prender em flagrante um dos envolvidos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“A atuação rápida dos investigadores foi fundamental para se efetuar a prisão de um dos criminosos, tratando-se de crime que vem crescendo na região de Brasília. As investigações prosseguem visando elucidar demais elementos do crime”, afirmou a corporação em nota. Os policiais apreenderam cartões de crédito, uma máquina de cartão de crédito e outros dispositivos eletrônicos (foto em destaque). 


Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.