20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/07/2021

Homem supostamente drogado ateia fogo na casa com a companheira e os filhos dentro, no município de Lábrea, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Uma briga de casal quase termina em uma tragédia com vítimas fatais, o caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (08), no Bairro Barra Limpa, município de Lábrea, interior do Amazonas.

 

De acordo com informações policiais, um homem que até o momento não teve a identidade revelada, teria discutido com a companheira, em seguida, saiu de casa e após algumas horas, ele voltou totalmente transtornado, possivelmente, segundo a polícia, sob efeito da álcool e droga, pegou um garrafa com gasolina, jogou nas paredes da casa e ateou fogo.

 

A companheira que estava dentro da residência com seus dois filhos, conseguiu escapar pelas portas dos fundos, mas o incêndio se alastrou por outras três casas, além da casa onde começou as chamas, uma outra teve perda total, outras duas, foram incendiadas de forma parcial.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem agonizando após ser baleado com um tiro na boca no município de Parintins, interior do Amazonas. VEJA AS IMAGENS

 

Quatro presos perigosos fogem de presídio improvisado em escola do município de Anamã, interior do Amazonas

 

 

Ainda de acordo com a polícia de Lábrea, após cometer o incêndio criminoso, o homem se evadiu do local e ainda não foi localizado, o caso foi registrado na Delegacia do Município de Lábrea, que vai apresentar a justiça o pedido de prisão contra este suspeito de ter ateado fogo na própria residência com a esposa e os filhos dentro, ele poderá responder por tentativa de homicídio, incêndio criminoso e danos materiais.

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.