29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/10/2021

Homem tem o celular roubado e pode dizer que nasceu de novo quando bandido apontou arma para sua cabeça mas não atirou no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem se expos ao perigo, jogou o celular para dentro do carro, irritou o bandido e felizmente, escapou da morte durante o assalto

Por volta das 18h30 de sexta-feira, 8, um homem foi assaltado por dois motoqueiros na Rua J do bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.


Sem atentar ao perigo que esse tipo de gesto representa hoje em dia nas ruas de Manaus a vítima está sentada na calçada, com o celular ligado nas mãos e isso, fatalmente, chamou a atenção dos bandidos.


Um dos vídeos gravados por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial mostra que o popular se expôs demais ao perigo e infelizmente, teve o aparelho roubado.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Operação da Seaop prende grupo de assassinos que matou adolescente grávida e mais dois jovens na Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO DAS EXECUÇÕES

 

IMAGENS FORTES! Dois homens são executados a tiros dentro da própria casa no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

Quando o bandido vai pegar o celular a vítima joga o aparelho

para dentro do carro à sua frente

 

O assaltante não atirou na vítima, subiu na garupa da motocicleta

e fugiu com o comparsa (Fotos: Divulgação)

 

A gravação também mostra que o homem escapou de receber um tiro na cabeça quando percebeu a aproximação do assaltante e jogou o telefone celular para dentro do veículo que estava estacionamento logo à sua frente.


O bandido chegou a apontar a arma para a cabeça da vítima, mas não apertou o gatilho, pegou o telefone celular de dentro do veículo, subiu na garupa da motocicleta e fugiu com o comparsa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


No total foram gravados dois vídeos do referido assalto que ainda assim, para sorte e sobrevivência da vítima, não se transformou tragicamente em mais um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.