20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
19/08/2022

Homem tem roupas roubadas e é resgatado após ficar preso dentro de árvore para se proteger do frio. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um homem foi encontrado preso nos galhos das árvores na praia do Itararé, em São Vicente, litoral de São Paulo. Resgate mobilizou a polícia e o Corpo de Bombeiros.

Um homem em situação de rua ficou preso no tronco de uma grande árvore em São Vicente, no litoral de São Paulo, e precisou ser resgatado na manhã desta sexta-feira (17). O homem foi encaminhado ao hospital com hipotermia e não corre risco de morte.

 

Segundo informações obtidas pelo g1, o rapaz, que não teve a identidade divulgada, era visto frequentemente na área e entrou no lugar para se proteger do frio após, segundo a polícia, ter tido todas as suas roupas roubadas durante um assalto. Viaturas foram enviadas para ajudar no resgate.

 

Por conta da dificuldade para fazer a remoção, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado. Após a retirada de alguns galhos, o homem foi removido com alguns ferimentos e com quadro de hipotermia, quando a temperatura do corpo se encontra abaixo dos 35º C.

 

Veja também 

 

Homem acelera moto para disfarçar tiros e mata morador de rua. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Preso às ferragens após acidente, homem faz live para pedir socorro. VEJA VÍDEO

De acordo com a prefeitura, a Secretaria de Assistência Social conta com equipamentos para auxiliar a população em situação de rua, com atendimento de psicólogos e alimentação. Alguns desses locais contam com quartos para que as pessoas possam passar a noite caso não tenham onde ficar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Uma forte frente fria atingiu a Baixada Santista na madrugada desta sexta-feira. Além da queda da temperatura, que pode chegar a 14º C nas próximas horas, a chuva gerou um alerta de risco de alagamentos e deslizamentos de encostas, além da previsão de ventos de mais de 75 km/h. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.