19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/11/2020

Homem tenta fugir correndo mas pistoleiro se aproxima e o mata com três tiros na cabeça no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Laverton morreu na hora depois de ter a cabeça atingida com três tiros

Um homem que a polícia já identificou como Laverton Silva Barbosa, 34, foi assassinado a tiros por volta das 17h40 da tarde de sábado, 21, no bairro da Compensa2, Zona Oeste de Manaus.


O autor dos tiros estava na garupa de uma motocicleta e abordou Laverton para assassiná-lo com três tiros na cabeça, quando a vítima caminhava sozinho na Rua T4.


De acordo com uma das pessoas que testemunhou o crime o Laverton pressentiu que a motocicleta que vinha em sua direção com dois homens era para matá-lo.

 

Veja também

 

Assaltantes invadem centro de convivência da família e atiram em vigilante no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

 

Rocam ‘cancela CPF’ de mais um traficante durante troca de tiros em ponto de venda de drogas no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Ele saiu correndo pela rua quando foi atingido pelo primeiro tiro na parte de trás da cabeça, caiu agonizando e de maneira impiedosa, o assassino disparou mais dois tiros e fugiu.

 

Policiais militares da 8ª Cicom isolaram o local do crime apra aguardar a chegada da Perícia e DEHS


A rua onde o fato aconteceu fica por trás do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias onde o tráfico de drogas é bastante intenso, segundo um morador que não quis se identificar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Policiais da 8ª Cicom isolaram o local até a chegada do perito criminal, juntamente com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O corpo foi removido do local por volta das 19h30 pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informação se Laverton Silva tinha antecedentes criminais.

 

Rua T4 na Compensa onde Laverton foi assassinado e o trafico

de drogas é intenso segundo os moradores (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.