19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
20/02/2020

Homem tenta impedir ataque de cachorro com uma besta e acaba matando o vizinho

Foto: Reprodução / Internet

Homem mata amigo com besta enquanto tenta salvá-lo de ataque de pit-bull

Joshua Jadushing estava sendo atacado por dois Pit Bulls, e tentava se livrar do ataque potencialmente fatal. Seu vizinho acabou ouvindo os gritos do homem de 27 anos, pois o ataque ocorria dentro de um apartamento. Ele que não iria se meter ali no meio, mas, ao mesmo tempo, não podia deixar de ajudar.

 

Teve uma ideia esquisita e pensou que era a sua hora de brilhar. Um dos cachorros era de Joshua, o outro, veio não sei de onde quando ele abriu a porta do apartamento pra sair. Os dois decidiram atacar o homem. Um deles tinha um histórico agressivo e já tinha atacado alguém em 2018.

 

O vizinho veio correndo com a besta e entrou no apartamento, avistando primeiramente os dois Pit Bulls tentando pegar o homem que estava atrás de uma porta. O vizinho atirou uma flecha contra o Pit Bull, mas a flecha desviou no pescoço dele e atravessou a porta que Joshua estava usando pra se esconder, e ele morreu na hora.

 

Veja também

 

Mistério das fronhas cheias de cobras intriga a Inglaterra. VEJA FOTOS


Grady Stiles Jr.: confira a história bizara do menino que ficou conhecido como ‘Garoto Lagosta’

 

Vendo o que aconteceu, o vizinho fechou a porta e deixou os Pit Bulls e o cadáver lá dentro, pra que pudesse chamar a polícia. Os policiais tiveram que matar os Pit Bulls, que ameaçavam atacar qualquer um que tentasse entrar no apartamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O caso está sendo tratado como um acidente e provavelmente nenhuma acusação será feita contra o vizinho. A filha da vítima estava no apartamento naquele momento, mas fechada em seu quarto. Sua família fez uma vaquinha virtual pra angariar fundos pro funeral. 


OVelhasVoadoras

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.