28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
18/08/2021

Homem tenta matar professor em bar e arma falha três vezes; vítima não percebeu crime. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Professor estava no bar com a noiva, mas nenhum dos dois percebeu a ação. Casal só ficou sabendo do que tinha acontecido porque uma pessoa que estava na mesa ao lado viu a situação e contou.

Um homem tentou matar um professor dentro de bar, na cidade de Guaratinga, sul da Bahia. A arma do suspeito falhou por três vezes e ele fugiu do local. A vítima não percebeu o crime, que aconteceu no domingo (16). 

 

O professor estava no bar com a noiva, mas nenhum dos dois percebeu a ação do suspeito.

 

O casal, que prestou depoimento na delegacia na segunda-feira (17), só ficou sabendo do que tinha acontecido porque uma pessoa que estava na mesa ao lado viu a situação e contou, depois que o homem fugiu.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Adolescente de 14 anos é esfaqueada no peito e no pescoço e irmão de 6 anos grava tudo para enviar imagens à mãe. VEJA VÍDEO

 

Pai filma e posta vídeo agredindo filho de 8 anos: 'a vida bate doído, vai ser fraco?'; polícia investiga. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

A delegacia de Guaratinga investiga a situação para saber o que motivou o crime, e o suspeito da tentativa de homicídio ainda não foi identificado e preso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Novas testemunhas também deverão ser ouvidas e a polícia tenta imagens do circuito de segurança de outros estabelecimentos, que ficam ao lado do bar, para identificar o suspeito.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.