25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
11/11/2020

Homem toma banho em caldeirão de leite dentro de fábrica de laticínios. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Após imagens viralizarem nas redes sociais, empresa foi multada e proibida de funcionar até que caso seja investigado

Um caso bizarro de falta de higiene forçou uma empresa de laticínios da Turquia a fechar uma de suas fábricas após um vídeo viralizar na internet. Nas imagens, um homem aparece tomando banho dentro de um dos caldeirões em que o leite era armazenado.

 

Segundo informações do jornal Hurriyet Daily News, o vídeo foi registrado em uma fábrica na cidade de Cônia , localizada na província da Anatólia Central e se "espalhou como fogo" após cair nas redes sociais. Apenas no Twitter, foram mais de 84 mil visualizações da publicação original desde o último dia 05 de novembro.

 

Ainda de acordo com a publicação, autoridades de Saúde da província iniciaram uma investigação para descobrir como o incidente ocorreu e fecharam a linha de produção da empresa no local.

 

Veja também

 

Mulher arranca parte do pênis de estuprador durante ataque sexual. VEJA

 

Conheça a história do homem que dorme com o cadáver da esposa há mais de 16 anos. VEJA

Responsável pelo caso, Ali Ergin, chefe do Diretório de Floresta e Agricultura em Cônia, disse que a paralisação das atividades é de interesse público e que a empresa será banida até que a investigação seja finalizada. Além disso, a fábrica foi autuada por colocar vidas humanas em risco.

 

Em comunicado, os responsáveis pela fábrica de laticínios disseram que o vídeo é enganoso e passa a impressão errada, tratando-se de uma tentativa de sujar o nome da empresa. Na verdade, segundo a nota, o funcionário estaria tomando banho em uma tina própria para isso e utilizando uma mistura de fluídos de limpeza e água, não leite .


Por fim, o texto lamenta que o vídeo tenha sido feito e divulgado online sem o consentimento do colaborador, o que trouxe grandes perdas para a companhia. Além disso, garantiu que também fará uma apuração interna para entender as circunstâncias do caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.