29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
08/07/2021

Homem toma vacina contra Covid fantasiado de 'Bucicassauro'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

"O objetivo era injetar um pouco de alegria e descontração na vacinação", disse o homem — que preferiu manter o anonimato

Em Florianópolis (SC), um homem compareceu ao posto de imunização contra Covid-19 fantasiado com uma roupa de dinossauro ou, segundo ele, "Bucicassauro" — uma alusão à 'bucica', como cadela é chamada na capital de Santa Catarina. 

 

"O objetivo era injetar um pouco de alegria e descontração na vacinação. Não só incentivar a vacinação, mas também deixar marcado este momento tão importante, o ponto de virada para retorno a normalidade", disse o engenheiro mecânico, que não quis revelar sua identidade.


Mineiro, mas morador de Florianópolis há 26 anos, o homem perguntou aos profissionais de saúde se a fantasia não atrapalharia a imunização. Os funcionários deram o aval e registraram a vacinação do 'bucicassauro' em fotos e vídeos.

  

Veja também 

 

Mulher vai à casa de amiga, encontra ela morta, pega cartão de crédito e se manda direto pro McDonald's

 

Homem que matou a família ganha documentário na Netflix e está recebendo cartas de mulheres apaixonadas

"Foi um momento bem inusitado porque ficamos vacinando das 9h às 21h30. Esse momento com o dinossauro foi divertido, descontraiu o nosso trabalho. As pessoas se divertem com a gente e agregam no nosso dia e na nossa experiência", disse Sofia Matos, graduanda em enfermagem da UFSC, presente no momento da imunização.

 

"Eu não queria dar minha conta pessoal, então na saída da vacinação consegui criar um [perfil em rede social] do Bucicassauro para o pessoal marcar. Se tiver interesse do público, vou tentar produzir mais conteúdo", disse o engenheiro.


Segundo ele, a inspiração para a fantasia surgiu do início da pandemia, quando viralizou nas redes sociais um vídeo de um homem fantasiado de Tiranossauro Rex para colocar o lixo na rua.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Na minha concepção o "Corona-rex" era o símbolo da loucura do início de pandemia. Bucicassauro vacinado seria a esperança de retorno da normalidade", afirmou. 

 

Fonte: iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.