19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/01/2020

Homem vestido de mototaxista e comparsa empunhando arma caseira assaltam mercadinho no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Divulgação

Os dois assaltantes assaltaram o mercadinho no bairro da Glória no começo da tarde de hoje

Um assaltante vestindo camisa e capacete de mototaxista e seu comparsa trajando camisa de manga comprida azul assaltaram o Mercadinho da Mara, no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus.


O roubo aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira, 3, de acordo com a proprietária do estabelecimento, que teve de entregar a renda do dia para o assaltante.


O criminoso empunhava uma arma caseira e também roubo dinheiro e telefones celulares de três clientes que estavam pagando suas compras quando foram rendidos.

 

Veja também 

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com sete perfurações de arma de fogo e seis golpes de faca é encontrado no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

Você sabe onde esta jovem está? Ela desapareceu no dia 31 após sair do trabalho na Zona Centro-Sul de Manaus


O assaltante vestido de mototaxista ficou do lado de fora esperando seu comparsa consumar o roubo ao mercadinho e em seguida ambos fugiram em alta velocidade numa motocicleta vermelha.

 

O homem vestido de mototaxista também

participou do assalto (Foto: Divulgação)


A Polícia Militar foi comunicada do assalto através de seu número de emergência (190) e uma guarnição da 5ª Companhia Interativa Comunitária foi enviada ao local.


Foram realizadas buscas em todo o bairro da Glória e nos bairros adjacentes, mas o mototaxista e seu parceiro de assalto não foram presos.


Qualquer pessoa pode denunciar ligando para os números 190 e 181 dando informações sobre os bandidos que tiveram suas imagens gravadas pela câmera de segurança do mercadinho assaltado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA O MOMENTO DO ASSALTO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.