24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/01/2020

Homens armados invadem casa e sequestram adolescente de 14 anos no Bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: A adolescente que foi sequestrada pouco depois das 7h da manhã desta terça-feira no Mutirão

Um grupo de homens sequestrou no começo da manhã desta terça-feira, 21, a adolescente Rayssa Brito do Nascimento, de 14 anos. A menor foi retirada de dentro de sua casa situada na Rua 45 do Bairro Amazonino Mendes, mais conehcido como Mutirão, Zona Norte de Manaus.


Imagens gravadas pelas câmeras de segurança de uma residência da rua mostram Raissa sendo levada do local em um carro Ford Ka, vermelho.


O pai da adolescente, Thiago Rodrigues, estava em casa e nada pode fazer para impedir que os homens levassem sua filha porque ficou sob a mira de armas de fogo. O sequestro foi confirmado por Rejane Rodrigues, tia da adolescente, com quem a Editoria de Polícia do "PORTAL DO ZACARIAS" fez contato telefônico.

 

Veja também

 

ESTA JOVEM TERIA FORJADO O PRÓPRIO SUICÍDIO EM MANAUS PARA PODER IR MORAR COM AMIGOS EM FORTALEZA. POLÍCIA INVESTIGA O CASO


Homem que matou com 9 facadas a namorada grávida para não assumir paternidade continua foragido. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?

 

Carro usado pelo grupo criminoso no

sequestro da adolescente (Foto:  Divulgação) 


A tia garantiu que a sobrinha é estudante, não é uma jovem de andar com más companhias e garantiu que Rayssa nunca foi envolvida com drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Rejane Rodrigues e o pai da adolescente, Thiago Rodrigues, registraram o sequestro no 27º Distrito Integrado de Polícia, localizado no Mutirão. A tia da menor sequestrada pediu para divulgar o número de seu celular 98469-6078 para que a população ajude a descobrir o paradeiro de sua sobrinha.


A polícia já iniciou a investigação e está com equipes a procura da adolescente seqüestrada e também pode receber informações através do número 190 e 181.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.