19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
14/05/2022

Homens aterrorizam e fazem várias pessoas reféns dentro de ônibus. Tudo filmado. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Assalto com reféns e live ocorrido na noite de sexta-feira (13) no km 3 da rodovia BR-316, na Região Metropolitana de Belém, deixou a via totalmente bloqueada no sentido Ananindeua/ Marituba.

 

O ônibus da linha Ananindeua – P. Vargas (Aurá), foi tomado por assaltantes, que usavam os passageiros como escudo humano para negociar com os militares. Antes disso, os criminosos já haviam tomado outro coletivo da linha Marituba Ver-o-Peso, de assalto na avenida Pedro Álvares Cabral, em Belém. Durante a ação, executaram um cabo da Força Aérea Brasileira (FAB) identificado como Jax Coelho Garcia, de 39 anos, com um tiro na cabeça.

 

Após matarem o militar, eles desceram do ônibus, roubaram uma motocicleta e seguiram para a BR-316, onde entraram em um outro coletivo da linha Ananindeua – P. Vargas (Aurá) e anunciaram um novo assalto.

 

Veja também 

 

Vídeo mostra momento em que mulher é agredida e sequestrada em via pública. VEJA AS IMAGENS

 

Influenciadora quase incendeia cozinha durante transmissão ao vivo: ‘socorro!’. VEJA VÍDEO

Dentro do veículo e a pedido dos criminosos, passageiros começaram a gravar vídeos da situação. Os assaltantes estavam aparentemente tranquilos e a maioria dos reféns não esboçava reação de nervosismo. Apenas uma mulher passou mal e precisou de atendimento médico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Após mais de duas horas, os dois se entregaram e foram conduzidos para Divisão de Homicídios da Polícia Civil , onde o caso será investigado. 

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.