19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/04/2020

Homens e mulheres bêbados se envolvem em pancadaria em loja de conveniência no município de Coari. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Homens e mulheres alcoolizados trocaram muitos socos, tapas e puxões de cabelo

Vários homem e mulheres trocaram agressões físicas e muitos insultos na madrugada desta quinta-feira, 2. Tudo aconteceu durante uma bebedeira na loja de conveniência do Vani, município de Coari , distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


A pancadaria começou com duas mulheres trocando tapas e puxões de cabelos e logo em seguida seus acompanhantes também começaram a lutar. Os “barraqueiros” danificaram prateleiras e muitos produtos ficaram espalhados no chão da loja de conveniência.


O tumulto generalizado no local demorou apenas alguns minutos e um vídeo gravado por uma pessoa que assistia a pancadaria pelo lado de fora. No áudio da gravação as pessoas que assistiam a pancadaria gritavam a palavra “Puta” e incentivavam a briga na loja de conveniência.

 

Veja também

 

Homem leva tiro no abdome quando voltava de lanchonete no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus

 

Esta jovem estava desaparecida desde o dia 28 de março. Nesta quarta-feira, ela foi encontrada morta e enterrada no terreno da casa onde ela morava com o marido e a filha do casal


Há informações que tudo começou quando uma jovem se insinuou para um homem que estava acompanhado e sua namorada partiu para cima da concorrente. Foi divulgado na manhã desta quinta-feira que a Polícia Militar foi chamada e levo os envolvidos para a delegacia.


O dono da loja de conveniência esteve na polícia e quer que os casais brigões paguem o prejuízo. Após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) o grupo foi liberado e vai responder por desordem, perturbação do sossego público e danos materiais.

 

Muitos produtos caíram das prateleiras durante a briga e

ficaram espalhados no chão da loja de conveniência (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.