29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/03/2020

HOMOFOBIA! Homossexuais são humilhados e agredidos fisicamente por um dos seguranças do terminal-3 na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"Daniel" e "Jarde" fizeram um Boletim de Ocorrência no 6º DIP

Um casal homossexual denunciou que foi agredido e sofreu discriminação de um dos funcionários da equipe de segurança do Terminal-3, situado no bairro Cidade Nova 1, Zona Norte de Manaus.


Os homossexuais se identificaram como “Daniel” e “Jardel” quando os policiais militares da 6ª Cicom chegaram no T-3 para atender a ocorrência por volta das 21h do último domingo.


“Daniel” ficou sangrando por um ferimento na cabeça enquanto seu parceiro sexual disse que foi agredido com vários chutes e socos pelo corpo.

 

Veja também

 

Motorista de aplicativo reage a tentativa de assalto e criminoso foge após ser desarmado no bairro Grande Vitória. Zona Leste de Manaus

 

Este bandido virou o ‘terror’ das drogarias em Manaus. Você sabe onde ele está? Se sabe, ligue agora mesmo para a polícia. VÍDEO MOSTRA MAIS UM ASSALTO FEITO POR ELE. VEJA AS IMAGENS


Os homossexuais alegaram que entraram no banheiro juntos apenas para urinar e quando saíram foram abordados de forma violenta pelo segurança que estava bastante alterado e não quis ouvi-los.

 

Policiais miloitares atenderam a ocorrência

no Termnal 3 na noite de domingo 


Depois de serem acusados de fazer sexo no banheiro do T-3 os homossexuais foram espancados pelo segurança cujo nome não foi identificado.


“Jardel” denuncia que o espancamento continuou apesar de dizer ao agressor que ele e “Daniel” tinham casa própria e não precisavam fazer sexo no terminal.


Os homossexuais também denunciaram que o segurança batia neles e gritava o tempo todo que eram dois “viadinhos”, “gayzinhos” e que iria dar um corretivo para apreenderem a “ser homens e não homossexuais”.

 


Quando os policiais militares chegam no Terminal 3 o segurança acusado e outros dois homens que ele teria chamado para participar da agressão já tinham ido embora do local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O casal disse registrou BO no 6º DIP por agressão

física e discriminação (Fotos: Divulgação)

 

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia onde os homossexuais fizeram Boletim de Ocorrência por crimes de agressão física e discriminação, antes de serem encaminhados para exames de corpo de delito no IML.


No decorrer da semana o segurança do T-3 e que deve ser funcionário da Prefeitura de Manaus deve ser intimado para depor na delegacia onde foi registrada a acusação à sua pessoa.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.