19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
01/03/2020

Horóscopo do sexo: veja as previsões de cada signo em março

Foto: Reprodução

Confira quais os dias mais quentes do mês para investir em um sexo casual ou apimentar a relação

O primeiro dia de um novo mês chegou, e quem curte astrologia quer logo saber as previsões de acordo com seus signos. Ainda que os aspectos sociais, profissionais e financeiros tenham peso, uma área é de grande importância para as pessoas: sexo e relacionamento.

 

Março favorece relações estáveis, principalmente depois do dia 5, quando Vênus entra no signo de Touro. Marte, planeta que trata dos impulsos sexuais, fica no signo de Capricórnio até o dia 30. Ambos os signos pertencem à terra, e esse elemento está associado ao conservadorismo, pragmatismo e durabilidade.

 

Os relacionamentos que se iniciarem neste mês têm maior probabilidade de ficarem “sérios”. As pessoas estarão mais exigentes, menos emocionais e mais práticas nas escolhas afetivas, considerando os custos e benefícios na hora de assumir compromissos amorosos.


Veja também

 

Horóscopo: confira os defeitos dos signos do zodíaco

 

Horóscopo: veja previsões astrológicas para todos os signos em 2020

 

Isso acontece também na área sexual – o momento não favorece o sexo casual ou a famosa “rapidinha”. O que irá satisfazer é o conjunto: jogo de conquista, caminho até o clímax e ambiente preparado e adequado para a transa.

 

Confira o que a astróloga Flávia Dias diz sobre o que vai rolar na cama de cada representante do zodíaco:

 

 

Áries


Os primeiros cinco dias do mês serão mais favoráveis para viver aventuras amorosas e sexuais, já que Vênus percorre os últimos graus neste signo. Aproveite esses poucos dias de charme em evidência para namorar. No restante do mês, as energias estarão mais concentradas no trabalho, e pode haver pouco tempo para diversão. Por outro lado, é possível unir o útil ao agradável e despertar o interesse de alguém do meio profissional. Para quem está em uma relação estável, a dica é não esquecer de dar atenção ao mozão.

 

Dias favoráveis: 1, 2 e 23


Touro


Com a entrada de Vênus neste signo a partir do dia 5, os taurinos estarão mais alegres, bonitos e dispostos a namorar e seduzir. Touro precisa satisfazer os seus cinco sentidos de forma elegante e harmoniosa. Aproveite para “maratonar” muito embaixo do edredom, mas em grande estilo. Organize uma viagem a dois sugestiva sexualmente. Se está em um relacionamento longo, é a chance reacender a chama. Para quem está iniciando um romance e não rolou nada mais íntimo, a viagem poderá selar de vez a relação.

 

Dias favoráveis: 8, 9, 17, 18, 20 e 28


Gêmeos


O mês será desafiador e contraditório. Isso porque Gêmeos costuma interessar-se mais pelo lado intelectual e não é de se apegar. Neste período, os inquietos geminianos tendem a desejar uma relação com profundidade e intensidade sexual. Converse com sua parceria e coloque em prática as técnicas sexuais que já conheceu por meio de manuais e livros eróticos. A dica é relaxar e procurar sentir mais do que racionalizar. Pode surgir uma forte paixão sustentada no sexo – vá com calma se você ou o alvo dos seus desejos são comprometidos.

 

Dias favoráveis: 4, 30 e 31

 

 

Câncer


O canceriano preza pela segurança emocional, mas em março estará interessado em um pouco mais de movimento no relacionamento. Trocar os papéis na hora da transa pode ser bem estimulante. Se você costuma ter uma postura de submissão, assuma o papel do dominador. Ou vice e versa. Exponha a sua vontade e seja claro quanto às posições que lhe dão prazer. Quem está solteiro vai sentir vontade de assumir um compromisso mais sério. Fique de olho nas pessoas a sua volta, pois um romance pode surgir a partir de uma amizade.

 

Dias favoráveis: 14, 21, 22 e 23

 

Leão


O trabalho e a rotina vão sugar boa parte da energia do leonino, fazendo faltar disposição e tempo para investir na vida afetiva sexual. O estresse e a falta de libido poderão gerar conflitos para quem tem um relacionamento estável. Já os solteiros estarão em um período de entressafra, e podem nem perceber o interesse do coleguinha ao lado. A dica é reservar um espaço na agenda para relaxar e investir nos detalhes da vida íntima para despertar o tesão. O momento pede qualidade e não quantidade.

 

Dias favoráveis: 1, 2 e 23

 

Virgem


Geralmente mais focado nas obrigações do que nos momentos de prazer, o virginiano vai estar em um mês favorável para namorar e se divertir. Estará mais aberto aos envolvimentos românticos e impulsos sexuais, impressionando os parceiros de longa data. Fugir da rotina e explorar lugares novos podem estimular o apetite sexual. Atice a parceria com carícias e recadinhos ao longo do dia. Lembre-se que na área sexual não existem muitos padrões a seguir – a regra é o consenso entre os parceiros.

 

Dias favoráveis: 8, 9, 17, 18, 20 e 28

 

 

Libra


O libriano vai estar mais sensual e desejará viver a sexualidade com mais intensidade, preenchendo desejos e prazeres. Mas suas inseguranças na área poderão ser um obstáculo e levar à insatisfação. O período é interessante para aquecer relacionamentos que andam mornos. Libra tem que vencer o medo de desagradar a parceria por medo de acabar sozinho. Use o jeitinho conciliador e o charme para expor vontades de forma objetiva. Aqueles que estão solteiros tendem a se interessar por pessoas que mexem com suas fantasias eróticas.

 

Dias favoráveis: 4, 30 e 31

 

Escorpião


O sedutor escorpiano gosta e precisa de uma vida sexual movimentada. Neste mês estará ainda mais interessado em descobrir e satisfazer desejos ocultos do outro. Para isso, a dica é estimular a parceria a falar sobre o assunto, assistir filmes eróticos juntos e dividir fantasias. Invista mais nas preliminares, explorando todas as partes do corpo. O mesmo vale para os escorpianos que não estão uma relação estável.

 

Dias favoráveis: 14, 21, 22 e 23

 

Sagitário


A cabeça do sagitariano estará voltada para as pressões do dia a dia e para as finanças. Caso esteja no vermelho, é possível que não consiga focar em outras áreas da vida, por mais otimista que esse signo possa ser. O conselho é procurar relaxar, pois divertir-se é fundamental. Aceite convites românticos despretensiosos e deixe o outro conduzir o encontro. Se tiver uma parceria estável, traga alguns brinquedinhos eróticos para a relação e peça massagens sensuais para entrar no clima.

 

Dias favoráveis: 1, 2 e 23

 

 

Capricórnio


Apesar das revoluções anunciadas pelos planetas para o signo este mês, o capricorniano estará confiante e motivado a investir na vida afetiva e sexual. Relações novas podem se consolidar, e as antigas ganham um colorido especial. Como a libido estará em alta, planeje encontros românticos com tudo que tem direito: ambiente acolhedor, velas aromáticas e bebidas especiais. Não esconda seus desejos eróticos e aposte em novas experiências e sensações.

 

Dias favoráveis: 8, 9, 17, 18, 20 e 28

 

Aquário


O aquariano está em um momento mais introspectivo e conectado com emoções – o que é bem interessante, pois este signo tem tendência a racionalizar seus sentimentos. Será um período de espaço somente para relações que já tenham alguma intimidade. Para despertar a libido, a parceria terá que ter muita paciência e investir em fantasias eróticas. Relações antigas podem passar por um esfriamento.

 

Dias favoráveis: 4, 30 e 31

 

Peixes


A energia do mês favorece que o pisciano consiga se comunicar de forma mais clara e objetiva dentro dos relacionamentos. Uma das dificuldades desse signo é entender o que sente e se fazer entender, além de sempre ceder à vontade do outro. Aproveite o período para conversar com o parceiro e expor o que lhe dá prazer, seus desejos e fantasias eróticas. Para quem está solteiro, a dica é circular, pois não faltarão convites tentadores. Mas a tendência será de selecionar melhor as companhias.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Dias favoráveis: 14, 21, 22 e 23

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.