29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/09/2019

Hortência chega aos 60 solteira e feliz: 'Tenho ficado com uma pessoa'

Foto: Reynaldo Pasque / Divulgação

Hortência completa 60 anos no dia 23 de setembro

Hortência comemora a chegada dos seus 60 anos nesta segunda-feira. No dia, a ex-atleta vai estar fazendo o que mais gosta: em contato com o basquete, comentando a Copa América de basquete feminino.

 

Com a proximidade da data, ela avalia a nova fase da vida e da carreira, sem se preocupar com o número redondo da idade.

 

"Não ligo para aniversário. Quando completamos mais uma década, temos que repensar a vida. Não tenho a mesma vitalidade, mas meu espírito é jovem. A gente envelhece e aprende a se reiventar.Hoje não me importo com problemas pequenos, vivo com mais tranquilidade e dou mais valor aos momentos simples. Por exemplo, aos 20 anos eu corria muito e fazia 40 pontos por jogo. Com 35 eu corria bem menos e fazia a mesma pontuação. O segredo é se adaptar", analisa.

 

Veja também



Blogueira anuncia que cobrará R$ 14,90 para seguidores assistirem a seus stories no Instagram e vira chacota na web. VEJA VÍDEO


Paula Burlamaqui diz que vive crise de idade aos 52 anos: 'Rugas me causam angústia'

 

'Só apresento alguém quando está sério'

 

Mãe de dois filhos, Hortência mantém a boa forma com luta, corrida e musculação. Na dieta, se priva de farinha branca, carne vermelha e refrigerante, além de acompanhamento de nutricionsta e personal. Solteira, ela diz que gosta de ser livre.

 

"Não namoro há um tempo, mas não estou sozinha. Não tenho um compromisso assumido, mas tenho ficado com uma pessoa. Prefiro ser ilimitada, ter meus amigos e passear sem me prender. Sou segura com relacionamentos e em outras áreas. Isso foi construído em quadra, onde eu tinha que ser calculista para decidir uma bola no fim do jogo. Não tenho 60 anos à toa. Tenho uma bagagem. Os meninos até sentem um pouco de ciúmes, mas só apresento alguém a eles quando já está ficando sério", revela.

 

'Gosto de me olhar no espelho'

 

Hortência posou nua para uma revista masculina aos 27 anos e fez um tremendo sucesso na época. Vaidosa, ela diz gostar de fazer maquiagem, unha, cabelo e cuidar da pele. Os tratamentos de beleza complementam o corpo atlético que ela faz questão de exibir de biquíni no Instagram.

 

"Posei porque queria mostrar que a mulher atleta pode ser sensual, mas não faria de novo, já cumpri meu papel. Agora, uso minha imagem de esportista para mostrar a importância de estar em forma e cuidar da saúde. Também gosto de me olhar no espelho sabendo que não mudei tanto. Só vou deixar mostrar assim quando eu não estiver mais me sentindo bem com minha silhueta", justifica.

 

Hortência completa 60 anos no dia 23 de setembro

 


A comentarista foi casada por dez anos com o empresário José Victor Oliva, com quem tem Antônio Victor, 22, e João Victor, 23 e o melhor relacionamento possível.

 

"Somos amigos. Nossos filhos e as filhas dele somos uma família só. Vamos passar o réveillon deste anos juntos, na Bahia. Me separei há 20 anos, quando os meninos ainda eram pequenos, e eles não sentiram falta de nada porque o pai sempre foi presente", diz.

 

 

Fotos: Reprodução/Instagram

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Antônio Victor é DJ e está solteiro. João Victor é hipista, mora na Alemanha e namora uma brasileira à distância. Realizada na carreira, o sonho de Hortência é ver os filhos conquistando o espaço e construindo família no tempo certo.

 

 

"Não me empolgo muito com os relacionamentos deles porque, se terminarem, eu também sofro. Então prefiro não me apegar emocionalmente às noras. Também não quero netos por ora, eles são muito jovens. Queo eles aproveitem a vida e construam uma carreira primeiro", deseja. 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.