23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/11/2021

Hulkinho do Tráfico é preso e tem fiança estipulada em R$ 50 mil

Foto: Reprodução

Hulkinho do tráfico

Conhecido como Hulkinho do Tráfico, o garoto de programa Jean Ferreira Leal, de 27 anos , voltou a ser preso nesta sexta-feira, no Distrito Federal. Ele é suspeito de furtar o carro de um primo em um bar localizado em Candangolândia, uma cidade satélite nos arredores de Brasília.

 

Hulkinho é suspeito de ter pego as chaves do veículo do primo e desaparecido. O carro estava estacionado em frente ao bar, que é de propriedade do primo de Hulkinho.

 

O carro foi localizado horas depois em um estacionamento "comumente utilizado por criminosos com local para deixar veículos roubados/furtados até que as buscas por ele 'esfriem'".

 

Veja também

 

Bola, condenado pelo caso Eliza Samudio, é preso em Minas Gerais

 

Homem é preso após passar a mão no corpo de mulher que trabalhava em avenida. VEJA VÍDEO

 

A Polícia Civil informou que Hulkinho foi localizado em um bar que costumava frequentar, dessa vez no Guará 2, também nos arredores de Brasília.

 

De acordo com a Polícia Civil, Hulkinho ainda tentou se esconder quando percebeu a chegada dos agentes, mas mesmo assim acabou detido. Ele foi preso e a delegacia determinou fiança no valor de R$ 50 mil.

 

Histórico de crimes

 

Segundo investigação da Polícia Civil, Hulkinho comercializava cocaína e drogas sintéticas em encontros sexuais e festas. Ele vendia os entorpecentes para clientes de alto poder aquisitivo, geralmente durante a realização dos programas sexuais, e em festas direcionadas ao público LGBTQIAP+.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em setembro, Hulkinho e seu fornecedor, um homem de 22 anos, foram presos . Eles acabaram soltos após a audiência de custódia.

 

Fonte: Ig

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.