25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
23/10/2021

Humilde vigilante estuda, passa em prova e vira gerente do banco onde trabalha

Foto: Reprodução

Cristiano Viana tem uma história que pode servir de inspiração para muitas pessoas.

Cristiano Viana pode ser considerado um grande exemplo de persistência, foco e vitória. O rapaz trabalhava como vigilante em uma agência do Banco Santander, no Rio de Janeiro, mas queria mais e foi à luta para alcançar um grande objetivo na vida.

 

Ao acompanhar a movimentação na agência, Cristiano tinha vontade de mudar de cargo. Para isso, ele começou a estudar para a CPA 20, certificação profissional que é exigida para que uma pessoa se torne gerente ou assuma outros cargos dentro da instituição financeira.

 

A história de Cristiano foi contada por Alessandra Meloni Ferreira. Ela também é gerente no Santander e ajudou o vigia da agência. Cristiano costumava fazer muitas perguntas para Alessandra. A gerente afirmou que o CPA20 não é moleza não.

 

Veja também

 

Cruzada das crianças: elas acreditaram que reaveriam jerusalém

 

Qual é o buraco mais profundo já cavado pelo ser humano?

 

Cristiano teve que se dedicar bastante e fazer muito simulados antes de fazer a prova oficial. Com confiança, Cristiano fez a prova, foi muito bem e acabou aprovado. A alegria foi dele, de Alessandra e de todos os colegas que acompanharam a evolução do humilde vigia que se dedicou aos estudos.

 

Após passar na prova, Cristiano recebeu apoio de Alessandra. Ela encaminhou o currículo dele e com o apoio de muitas pessoas, o ex-vigia poderá realizar o sonho de ser gerente. O ótimo vigilante, no adjetivo usado por Alessandra, agora terá como mostrar seu potencial como gerente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Cristiano Viana tornou-se um exemplo de superação e persistência. Nas redes sociais, muita gente está parabenizando o rapaz pela vitória na vida profissional. Os valores não foram revelados, mas o salário como gerente será bem maior do que como vigilante.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.