24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
17/08/2021

Idosa é assaltada e agredida por bandido em uma moto. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Mulher de 72 anos caminhava por via na Vila Medeiros quando foi surpreendida por um homem em uma moto. Ele mostra a arma, arranca a bolsa da mão dela e a empurra. Imagens foram feitas por câmeras de segurança da rua.

Uma idosa foi assaltada e agredida no início da tarde de segunda-feira (16), na Vila Medeiros, na Zona Norte de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança da rua registraram o momento do crime.

 

No vídeo, ela aparece caminhando pela Rua Itaenga quando é surpreendida por um homem em uma moto. Em seguida, ele desce da moto, mostra a arma e arranca a bolsa da mulher.

 

Assustada, a senhora tenta segurar a bolsa, mas é empurrada duas vezes. Na segunda, ela cai no chão. O assaltante sobe na moto e foge.

 

Veja também 

 

Passageira filma importunação sexual dentro de ônibus e expulsa homem. VEJA VÍDEO

 

Pai filma e posta vídeo agredindo filho de 8 anos: 'a vida bate doído, vai ser fraco?'; polícia investiga. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), em depoimento à polícia a vítima, de 72 anos, contou contou que caminhava pela calçada quando foi abordada pelo homem em uma moto.

 

Ele teria a ameaçado com uma arma e anunciou o assalto. Como ela se recusou, ele teria puxado a bolsa com força, fazendo com que ela caísse ao chão e causando lesões.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O caso foi registrado como roubo no 39º DP, responsável pela investigação.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.