29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
19/10/2021

Idosa celebra morte do marido após esfaqueá-lo: 'Que apodreça no inferno'

Foto: Reprodução

Penelope celebrou a morte do marido

Uma mulher de 66 anos celebrou a morte do próprio marido após esfaqueá-lo. Penelope Jackson desejou que David Jackson "apodreça no inferno" em bilhete escrito logo após o crime e lido em seu julgamento na última terça, na Inglaterra. As informações são do portal Yahoo Noticias.

 

A Corte de Bristol leu a nota encontrada pelos policiais no último dia 13 de fevereiro, quando ela tirou a vida de David na casa do casal.

 

"Para quem possa interessar, eu aturei muito abuso pelos últimos anos. Basta olharem meus registros. Mas ele (David) era um bom pai. Porém, a máscara caiu esta noite. Isso foi imperdoável. Eu aceito minha punição. Que ele apodreça no inferno", escreveu.

 

Veja também

 

Tartaruga de duas cabeças é encontrada nos Estados Unidos

 

Mulher passa 8 semanas vivendo ao lado de vizinho falecido e relata horror: ‘dormi a um metro de distância’

 

De acordo com a polícia local, Penelope imediatamente admitiu ter sido ela a responsável por esfaquear David. E ao ser informada de que o marido havia morrido, já detida pelos agentes, a mulher mostrou-se aliviada: "Ah, que bom!".

 

Na noite do crime, o marido conseguiu ligar para a Emergência e relatou ter sido esfaqueado pela esposa. Ele ainda conversava com a atendente quando Penelope o golpeou pela última vez.

 

Abusos teriam começado após suicídio do filho


Penelope e David eram casados há 24 anos. Segundo a mulher, o marido começou a mostrar um comportamento "extremamente agressivo" com ela após perder um filho do primeiro casamento, que suicidou-se em 1998.

 

A mulher afirmou que a última briga do casal, naquele 13 de fevereiro, aconteceu por causa de uma briga por comida enquanto conversavam pela internet com a filha da mulher, Isabelle, e seu marido.

 

Penelope relatou que foi dormir com uma faca sob o travesseiro por proteção, mas acordou determinada a cortar os pulsos e tirar a própria vida. Ao avisar o marido sobre o plano, teria ouvido de David: "Vá em frente, então".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Eu pensei: 'Porque deveria ser eu? Tem de ser você'", contou a mulher aos policiais em depoimento. Penelope, então, aproveitou a distração do marido para esfaqueá-lo.

 

Fonte: Gato Laranja

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.