29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
13/02/2020

Idosa de 102 anos diz que o segredo da vida eterna é beber muita cerveja. VEJA

Foto: Reprodução

Ela tem 102 anos e diz que o segredo da vida eterna é beber cerveja

Se você é um amante de cerveja, você será a pessoa mais feliz do planeta e também fará com que você ame ainda mais esta bebida deliciosa e refrescante. Nos Estados Unidos, vive uma senhora chamada Mildred Bowers que bebe uma cerveja diariamente.

 

Ela diz que seu médico recomendou beber uma cerveja todos os dias por uma razão bastante simples; sua vida será mais longa se ela o fizer. Você acha que é verdade?

 

Com 102 anos, Mildred está convencida de que existe uma fórmula mágica e secreta que pode mantê-la saudável e em boas condições por muitos anos, muito mais do que você imagina que viverá.

 

Veja também 

 

Idosa cai em cisterna de 6 metros e é resgatada somente 24h depois


Pesquisadores baianos rastreiam DNA do coronavírus em 3h

 

Essa simpática avó mora na Carolina do Sul e diz que seu segredo para viver tanto é exatamente isso: beber uma cerveja por dia e sempre ao mesmo tempo como se fosse um medicamento.

 

Esta avó bonita não se importa com o que dizem sobre ela. Ela bebe uma cerveja todos os dias há muitos anos e nem pensa em parar porque, além de seu amor, seu médico recomendou.

 

Finalmente um remédio que eu gosto e que nunca esquecerei de tomar.

 

Em breve ela terá 103 anos e, como esperado, celebrará com muita cerveja, todos gostaríamos de atingir essa idade, mas não apenas isso, gostaríamos de fazê-lo e continuar a desfrutar de uma cerveja gelada e deliciosa.

 

Você acha que isso é verdade? Se é verdade ou não, é uma boa desculpa para continuar desfrutando desta bebida rica ao longo da vida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Não se esqueça de compartilhar este artigo para que seus amigos e familiares tenham uma boa desculpa para continuar bebendo cerveja durante toda a vida. 

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.