28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
27/11/2020

Idoso é flagrado por câmeras de segurança estuprando mulher com transtornos mentais. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / Redes sociais

José Ribamar se aproxima da vítima para cometer o estupro

Um idoso de 64 anos foi flagrado por câmeras de segurança de uma casa lotérica do município de Placas, no oeste do Pará, quando estuprava uma mulher na calçada. José Ribamar Pereira dos Reis se aproveitou do momento em que praticamente não havia movimento na rua. O crime aconteceu no dia 14 deste mês e o estuprador foi preso na mesma data.

 

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Placas, Domingos Djalma, a vítima do estupro é alcoólatra e sofre de transtornos mentais decorrentes de uma depressão pós-parto.

 

"Esse homem estava hospedado em um hotel ao lado da casa lotérica. Acredito que ele já estava observando os passos dessa mulher, e na alta madrugada ele conseguiu estuprá-la quando ela dormia. Logo em seguida ele foi encontrado e preso em flagrante. A Justiça de Uruará homologou nosso auto de prisão e converteu a prisão em preventiva na audiência de custódia, e ele já foi encaminhado ao centro penitenciário de Altamira, onde se encontra preso à disposição da Justiça", relatou o delegado Domingos Djalma.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é triturado por máquina em seu local de trabalho. TUDO FILMADO. VEJA


IMAGENS FORTES! Vídeo mostra o momento em que motociclista é lançado a vários metros após ser atingido por carro. VEJA

 

A transferência de José Ribamar para Altamira se deu por medida de segurança, uma vez que o vídeo do flagrante do estupro circula em redes sociais e causou grande revolta na população.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A vítima do estupro foi encaminhada ao serviço de assistência social do município. Ela recebeu atendimento médico e vai passar por escuta especializada.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.