Notícias

Compartilhar Imprimir

Manchete

28/09/2019

IDOSO MORRE AFOGADO DEPOIS DE SER ARRASTADO POR FORTE CORRENTEZA EM IGARAPÉ NO BAIRRO DO ZUMBI DOS PALMARES

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O corpo do idoso foi resgatado após uma madrugada inteira de buscas pela equipe do Corpo de Bombeiros

O idoso Everaldo Silva, 69, foi arrastado pela correnteza e morreu afogado durante a forte chuva que caiu na noite da última sexta-feira, 27, em toda a cidade de Manaus.


Everaldo tentava atravessar uma pequena ponte localizada perto de sua casa no bairro do Zumbio dos Palmares, Zona Leste, quando foi atingido pelo correnteza e caiu no igarapé.


Moradores que presenciaram o momento que o idoso foi arrastado de cima da ponte e acionaram o Corpo de Bombeiros que enviou uma equipe de buscas ao local.

 

Veja também



Dezessete passageiros, motorista e o cobrador são assaltados em ônibus da linha 315 na Zona Norte de Manaus


Homem é preso em flagrante ao tentar roubar vendedora do 'Amazonas da Sorte' na praça do bairro da Glória, Zona Norte de Manaus


Os bombeiros trabalharam o resto da noite e boa parte da madruga e já estava para amanhecer o dia quando encontraram o corpo de Everaldo no igarapé.

 

O corpo do idoso foi localizado e resgatado do igarapé

assim que a chuva parou (Foto: Divulgação)


O corpo estava a uma longa distância da ponte de onde o idiso caiu quando tentava atravessar a ponte para chegar à sua casa na Rua São Estevão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A forte correnteza também danificou a ponte de onde Everaldo foi arrastado e teve de ser interditada pela equipe da Defesa Civil que esteve no bairro logo no começo deste sábado.


O corpo do idoso foi resgatado do igarapé pela equipe do Corpo de Bombeiros e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 5h.
 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.