28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/12/2021

Idoso tarado que estuprou duas crianças no Centro de Manaus já havia estuprado a ex-cunhada adolescente. ‘PORTAL DO ZACARIAS’ denunciou o primeiro crime em 2019

Foto: Divulgação

Edmar Pinheiro estuprou a ex-cunhada e agora praticou abusos sexuais contra duas crianças no mesmo apartamento

Em 2019 o idoso identificado como Edmar Pinheiro Monteiro, 65, foi preso e indiciado criminalmente por estuprar sua ex-cunhada adolescente de 13 anos de idade.


Um fato mais revoltante ainda é que agora em 2021, com 67 anos, Edmar reaparece cometendo mais dois estupros e desta vez as vítimas têm apenas 9 e 10 anos de idade.


Na época o primeiro crime o idoso tarado estava separado da irmã da adolescente, a qual primeiramente foi levada para um passeio no balneário da Ponta Negra.

 

Veja também

 

Empresário é acusado de estuprar adolescente de 13 anos no centro de Manaus. Família da vítima está sendo ameaçada e denuncia tudo em entrevista exclusiva ao 'PORTAL DO ZACARIAS'

 

PEDOFILIA: FALSO ÍNDIO PAULO APURINÃ, CONHECIDO COMO 'PAULO DOIDO', É SUSPEITO DE TER ESTUPRADO PELO MENOS 7 CRIANÇAS ENTRE 5 E 12 ANOS DE IDADE. 'PAULO DOIDO' É EX-PRESIDIÁRIO E JÁ FOI PRESO TRÊS VEZES POR DIVERSOS CRIMES

 

Nesse mesmo dia a ex-cunhada foi levada para o apartamento do acusado e estuprada na frente de seu irmão caçula, que é deficiente mental, e também tinha sido levado para o passeio.


O fato que facilitou o ato diabólico é que mesmo depois da separação Edmar continuou frequentado a casa da ex-mulher e se aproveitou de maneira sórdida para cometer o crime.

 

Não se sabe qual a punição que a Justiça aplicou no primeiro crime, mas

a verdade é que Edmar estava solto  novamente e agora estuporou

duas crianças em troca de comida e uma mísera 

 quantia em dinheiro (Foto: Divulgação)

 

No crime mais uma vez monstruoso de estupro que praticou nesta semana, Edmar Pinheiro é acusado oferecer comida e dinheiro para atrair as duas crianças para seu apartamento.


As pequenas vítimas contaram para a polícia que o idoso passou as mãos em suas partes íntimas depois de dar comida para elas e ofereceu R$ 20,00 para que ambas fizessem sexo com ele.


Os estupros aconteceram no apartamento de Edmar Pinheiro, localizado na Rua Pedro Botelho, bairro do Centro, Zona Sul de Manaus e onde o idoso tarado foi preso após ser denunciado.


A prisão de Edmar foi em flagrante delito e num período de pouco mais de três anos, ele vai responder mais uma vez por crime de estupro de vulnerável.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Vale lembrar que o 'PORTAL DO ZACARIAS' está sempre divulgando a verdade dos fatos e em 2019 também produziu manchete denunciando o estupro praticado por Edmar Pinheiro.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.