24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
09/07/2020

IMAGEM CHOCANTE!!! CÃO TEM PATAS DECEPADAS POR MARGINAIS

Foto: Divulgação

Funcionários da empresa comemorando o aniversário do pitbull.

Funcionários de uma empresa vizinha a um depósito de material de construção, na MG 424, km 11, número 526A, em Confins, invadiram pulando o muro do estabelecimento e atacaram com golpes de facão o pit bull Sansão, decepando as patas posteriores do cão, em total covardia.


Primeiramente, eles amarraram com arames a boca do cachorro. Apesar de ser temido pela raça que tem, Sansão é um cão muito dócil e na segunda foto ele aparece com os funcionários da empresa comemorando o aniversário do pitbull.

 

Foto: Divulgação


Os fatos aconteceram por volta das 17:30, quando o depósito já estava fechado.


'Peço ajuda dos amigos para virilizar este caso cruel e passar principalmente para amigos jornalistas. Queremos justiça! Um dos autores foi identificado como Júlio César Santos, está prestando depoimento da delegacia de Confins. Sansão foi operado, e está dormindo sob efeito de anestesia.'


O autor prestou depoimento e saiu pela porta da frente da delegacia de Confins. Sabem qual a pena se for condenado? Pagamento de cesta básica, ou prestação de serviços comunitários e multa.


Isso é oque prevê a legislação atual.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

O autor identificado acima, e o segundo que participou da atrocidade, é Anderson dos Santos de Souza, ambos são funcionários da Zappellini Transporte de Cargas. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.