20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/08/2019

IMAGEM FORTE! 'Cansei de verdade', diz homem em bilhete escrito antes de se suicidar no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Um homem identificado como “Miquéias” tirou a própria vida por enforcamento na noite da última sexta-feira, 23, no beco onde morava situado na Avenida Grande Circular, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


Antes de cometer o suicídio, o homem escreveu as seguintes palavras em um bilhete de despedida encontrado ao lado de seu corpo:


“Cansei de verdade. Elaine seja feliz (vc merece). Agatha, me perdoa meu BB. Eu vou te amar pra eternidade. Pai, mãe, cansei de decepcioná-los”. Mick.

 

A família disse para os policiais que o homem enfrentava problemas de depressão, situação esta que se agravou ainda mais depois de sua separação da mulher com quem vivia e teve uma filha que ainda é criança.


Miquéias estava morando sozinho no beco e, segundo informações, os conselhos e a solidariedade que recebia de familiares e amigos não evitaram sua triste decisão de por fim à própria vida.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal.

 

Miquéias fez um bilhete de despedida antes do suicídio

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.