29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/08/2019

IMAGEM FORTE! 'Ratinho' rouba telefone celular e ganha uma surra de ‘presente’ no terminal 3 do Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O ladrão foi salvo pelos policiais militares que chegaram a tempo de evitar o linchamento

O ladrão identificado como “Ratinho” deu graças a Deus quando a polícia chegou ao Terminal 3, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte, onde ele estava apanhando bastante de um grupo de usuários do Sistema de Transporte Coletivo de Manaus.


Uma jovem teve o telefone celular roubado de suas mãos pelo ladrão que saiu em fuga. “Ratinho” foi perseguido, agarrado e espancado com muita violência pelo grupo de pessoas. O ladrão já estava cheio de escoriações quando uma guarnição da 6ª Cicom chegou no T-3.


O telefone celular da jovem que estava no Terminal voltando do Colégio e esperando um ônibus que faz linha para o Conjunto Canaranas quando recebeu ligação de sua mão. Segundo ela, ao atender, foi surpreendida pelo ladrão que roubou o aparelho e saiu correndo.

 

Veja também

 

CORPO DE MULHER COM SINAIS DE ESPANCAMENTO E ESTUPRO É ENCONTRADO EM TERRENO BALDIO NO BAIRRO GILBERTO MESTRINHO, ZONA LESTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Pense numa surra! Foi a que este ladrão levou após tentar roubar celular de uma senhora no Conjunto Senador João Bosco, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Depois de ser salvo do linchamento noladrão foi colocado no xadrez da viatura policial


Segundo informação de um vendedor ambulante que trabalha diariamente no Terminal 3, esse ladrão já havia sido preso uma vez ali mesmo, depois de roubar a bolsa de uma senhora de idade. Policiais militares também levaram “Ratinho” preso nesse dia.


Depois da surra que levou na noite de ontem, o ladrão seria levado no SPA para receber curativos nos ferimentos e em seguida seria apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia. Segundo informação de um dos policiais militares, “Ratinho” é usuário de drogas e rouba pra manter o vício.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

"Ratinho" deu azar depois do roubo e levou uma surra federal no T-3 (Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA O VÍDEO! 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.